Beleza Dicas

Surya Brasil - Lança a Henna para Sobrancelha Orgânica e Vegana.

10:00Jacky Coutinho


Olá turminha ... tudo bom?

Hoje venho com uma dica super legal!

Um dos principais lançamentos apresentados na Beauty Fair 2016 é a Henna para Sobrancelhas da Surya Brasil. Única henna para sobrancelha natural , orgânica e vegana  do mercado tem  em sua fórmula ingredientes com extratos naturais que garantem sobrancelhas definidas, com naturalidade e perfeição. 
As  cores disponíveis são: Preto, Castanho Escuro, Castanho Médio e Castanho Claro em  um volume de 3gramas  que pode ser usado em até 25 aplicações. A Henna para sobrancelha  não tem componentes agressivos como: PPD,  Metais Pesados, Amônia, Peróxido de Hidrogênio, (Água Oxigenada), EDTA, Fragrância Artificial, Óleo Mineral, Parabenos, Resorcinol e assim como outros produtos da Surya Brasil, é livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

A Henna para sobrancelha  é fácil de usar, porém importante ser aplicada por um profissional, sua durabilidade  pode variar de acordo com o tipo de pele e pode ser de 3 até 15 dias.



Dicas de cuidados :
• Em peles oleosas ou com transpiração excessiva a durabilidade tende a ser menor.

• Evitar banhos muito quentes, banhos de piscina ou mar.

• Após aplicação da Henna para Sobrancelhas Surya Brasil Professional evitar o uso de produtos demaquilantes ou adstringentes nas sobrancelhas. 

• Evitar esfregar a região das sobrancelhas.

Preço: R$ 36,00 (Volume de 3 gramas)
Onde comprar: www.suryabrasil.com

Espero que tenham gostado dessa novidade... 

Não esqueçam de deixar o seu comentário!

Beijos.

henna, henna de sobrancelha, dicas de henna, lançamento de henna, henna natural, como usar henna, surya brasil,  henna vegana, henna orgânica, produtos veganos, produtos orgânicos,  produtos não testado em animais ,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato