Beleza Perfume

Lançamento Jequiti em comemoração aos 10 anos da marca.

09:00Jacky Coutinho


Olá amores! Tudo bom?

A Jequiti, uma das maiores empresas na venda direta de cosméticos do país, está em festa e celebra seus 10 anos no mês de outubro. Sua história, que nasceu da determinação de Silvio Santos, um empresário visionário e incansável, busca sempre trazer, para o mercado de perfumaria e beleza, qualidade e inovação.
Para homenagear e eternizar esta data tão especial, a Jequiti lança uma colônia masculina refinada e marcante,royalmadeira – Edição Especial (75ml).

O lançamento comemorativo é inspirado no homem forte e intenso que é simbolizado pela fragrância madeira elegante. Ela traz nota de saída autêntica como o limão, acorde de corpo impactante como a pimenta preta e nota de fundo nobre como o cedro, que, aliás, é uma das madeiras célebres do mundo.




O frasco do perfume representa muito bem a sofisticação da colônia, trazendo um vidro fosco imponente com detalhes em madeira e uma placa dourada com a logomarca.

Royalmadeira – Edição Especial
Notas de saída: limão, bergamota e grapefruit.
Notas de corpo: lavanda, gerânio e pimenta preta.
Notas de fundo: cedro, sândalo, musk, fava tonka, vetiver e âmbar.

Preço promocional: R$ 94,90. Preço regular: R$ 109,90.


Espero que tenham gostado dessa novidade Jequiti .

Não esqueça de deixar seu comentário :)

Beijos.

perfumes, perfumes jequiti, lançamento jequiti, royal madeira Jequiti, edic'ão especial jequiti, frangrancias, colonia, colonia jequiti , jequiti,  jequiti cosméticos, colonia masculina, perfume masculino,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato