Beleza Dicas

GLAMBOX MÊS DE JUNHO 2015 + VALIDADE DOS PRODUTOS + CHATEADA

11:07Jacky Coutinho


Olá minhas divas!

Corre no canal que saiu mais um vídeo da caixinha da glambox.
Está valendo muito a pena ver... pois estou falando o que estou achando da caixinha desse mês e também falando das validade do produtos.

Espero que gostem!
E só aperta o PLAY... Beijinhos!





Produtos enviado... só não está a água na foto pois já tomei no decorrer do vídeo hehehe....




You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!! Ainda bem que sua caixa veio produtos para os cabelos... pois a minha coitadinha!!! Com relação a cabelos só veio a escovinha de limpar escova!! (nem sei como vivi sem ela até hoje) #irônica
    O que mais me chamou atenção na minha Glambox foi um rímel mascara para cílios da Smart, ate usar ... pq dai duas horas estava parecendo a noiva do Chuck toda borrada. Eu que tenho um super cabelão imagina a decepção!! Não receber nem um produtinho para as madeixas e pela terceira vez consecutiva receber amostra de protetor solar Vichy é pra chorar!!
    Com relação a validade dos produtos é um caso a parte, em outras caixinhas recebi produtos com menos de trinta dias para vencer entre eles rímel, gloss e esmaltes ou seja experimenta e joga fora!
    Já estou com medo da que receberei este mês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda! Nossa imagino sua decepção.... Já veio outras caixinhas pra mim que foi de chorar também! Como já estava bem chateada com a situação... não resisti e falei tudo que estava pensando sobre a respeito da caixinha!Quanto aos produtos vencer nunca tinha reparado nos vencimento... mas decidi ver isso também e falar a respeito.
      Espero que essa próxima não me decepcione...hehehe
      Beijinhos espero ver você mais vezes aqui!

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato