Dicas Moda

DelRio lança Coleção Felicità

01:24Jacky Coutinho


Olá Bunitasss tudo bom? comigo está bem melhor agora que vim falar de roupa intima com vocês.
Vocês conhece a DelRio?
EVOLUÇÃO é a palavra-chave da DelRio no ano em que a empresa de lingerie completa 50 anos de história com muito sucesso. Com o objetivo de manter a tradição aliada a produtos de qualidade com um toque moderno, a marca apresenta, entre muitos outros lançamentos, a Coleção Felicità.
Seguindo a tendência mundial, existe mais do que nunca uma atenção maior para criar peças que tragam elementos do passado para o presente de uma maneira versátil, sustentável e com maior durabilidade.
Refletindo esse momento, a nova Coleção Felicità vem enriquecer a linha Contemporânea, com design clássico que encanta pela beleza e leveza das peças. Composta por dois conjuntos de calcinha e sutiã em soft gun, com sobreposição de laise (no bojo dos sutiãs e na parte frontal e lateral das calcinhas) as peças surpreendem pelo conforto e delicadeza. O primeiro conjunto apresenta sutiã com bojo e aro, alças reguláveis e calcinha biquíni; já o segundo vem com sutiã sem bojo, alças reguláveis e calcinha de cintura alta. Atendem todos os estilos de mulheres!
Os sutiãs estão disponíveis nos tamanhos 42 ao 48 e as calcinhas do P ao GG nas cores carmim, preto e nature.
A nova Coleção Felicità já pode ser encontrada nas melhores lojas de lingerie do país. Acesse o site www.delrio.com.br e conheça todos os lançamentos da DelRio em 2018. 





Espero que vocês tenham gostado dessa grande novidade.
Beijos até o próximo post. :)



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato