Beleza Dicas

Novidade - Deo colônias Dote oferecem alta fixação e embalagens divertidas

10:47Jacky Coutinho


Olá minhas Divas! Tudo bom com vocês?

Para as loucas de plantão por perfumes, hoje trouxe uma novidade maravilhosa da marca Dote.


São quatro fragrâncias com 10% de essência concentrada e nomes inspirados nas expressões atuais femininas


Com o intuito de trazer mais praticidade e descontração ao dia a dia do público feminino, a DOTE indica sua coleção de deo colônias. São quatro fragrâncias com 10% de essência concentrada – mantendo o cheiro por muito mais tempo – em embalagens compactas para levar na bolsa ou no nécessaire. Os nomes de cada uma delas, inclusive, são divertidos e inspirados nas expressões atuais utilizadas pelas mulheres modernas.
A deo colônia “Miga sua Loka” é voltada às mulheres românticas e clássicas, com toques doces. Ao mesmo tempo, é inspirada na dualidade de cada uma delas, parte inocente e parte sofisticada e cheia de glamour. Já a “Aceita linda” é direcionada às mais sedutoras, cheias de mistério e que sabem usar o seu charme – possui um toque amadeirado.
Pensando no público feminino que adora aproveitar o belo da vida e que tem o prazer nas pequenas coisas, a marca preparou a fragrância “Beijo me liga” – uma deo colônia mais doce, marcante e fresca ao mesmo tempo. Para concluir o quarteto de novidades, a “Me poupe” foi criada para a mulher poderosa e que sabe conseguir tudo o quer, por esse motivo o produto expressa riqueza e sofisticação.
Muito legal essa parte dos nomes né!
As colonias estão com presos super bons em média R$16,90.
Eu amei essa novidade! e vocês?
Espero que sim!
Beijos até o próximo post.♥



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato