Beleza Saúde e bem estar

Creme Firmante apresenta 93% de pele mais firme em apenas 4 semanas

16:35Jacky Coutinho


Olá amores! tudo bem com vocês?
Hoje venho com mais uma novidade para vocês que estou amando!
Um creme firmador da extratos da terra que está deixando a mulherada apaixonada por que apresenta 93% de firmeza em apenas 4 semanas. 
Babado né!



Formulado com uma combinação dos quatro melhores ativos para o tratamento da flacidez e aumento da elasticidade, o Lipofeme Creme Firmante da Extratos da Terra, de acordo com testes clínicos, apresenta 93% de pele mais firme em apenas 4 semanas. O principal deles, o DMAE Nano, que combate o problema, minimiza o envelhecimento e proporciona efeito lifting. Por ser nanoencapsulado, garante maior permeação e resultados mais rápidos.
O novo produto da marca melhora a textura da pele e oferece hidrata̤̣o de forma prolongada Р80% dos participantes dos testes disseram que o creme melhora a apar̻ncia geral e 87% identificaram uma pele mais lisa e hidratada.
Os outros ativos que compõem o produto são Xantalgosil, com ação regeneradora e firmante do tecido conjuntivo, melhorando a microcirculação sanguínea e a reabsorção de edemas. O Complexo de Elastina e Colágeno previne o ressecamento, e o Hydroxyprolisilane é o responsável por aumentar a biossíntese e organização das fibras de colágeno proporcionando melhora da aparência cutânea.
Tudo de bom né meninas... 
O preço médio dele é de 145,00 reais em uma embalagem de 180g.
Espero que tenham gostado! Beijosss


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato