Beleza Cabelo

LIGHTNER LANÇA BLONDER PLEX - EVOLUÇÃO NO SEGMENTO DE DESCOLORAÇÃO E COLORAÇÃO


18:22Jacky Coutinho


Olá Ninas e Ninos... tudo bem com vocês? 💖


Para tudooo!!!
Por que hoje tenho mais um novidade maravilhosa para vocês... Lançamento da Cless.




A Cless lança o Sérum protetor para procedimentos químicos garante cabelos quatro vezes mais fortes
 A Lightner, consagrada há mais de 18 anos no segmento de descoloração e cuidados, continua inovando e apresenta seu mais recente lançamento: Lightner Blonder Plex, sérum multifuncional que protege os cabelos de procedimentos químicos, além de potencializar os tratamentos. 

O produto, considerado uma evolução na categoria “Plex”, permite aos profissionais alcançarem os tons e cores desejados com total segurança, comprovada em laboratório, reduzindo os danos aos fios durante os processos químicos, mantendo suas características originais. A novidade, além de ser acrescentada à mistura de descoloração ou coloração, também é indicada para auxiliar na recuperação das madeixas, potencializando os tratamentos de manutenção e reconstrução pós-química. Versátil, pode ser utilizado, antes, durante e pós estes procedimentos.  

Com fórmula exclusiva, livre de parabenos, corantes, fragrâncias e óleos, Lightner Blonder Plex conta com componentes que garantem força e resistência. Antes desta inovação as mulheres que desejavam alcançar tons mais claros precisavam passar por várias etapas de descoloração para evitar danos. Agora, é possível realizar o procedimento, com total segurança, em uma única visita ao profissional. 


Vem numa embalagem bisnaga de 30 ml, rende quatro aplicações, com preço de R$ 49,90. 
Já usei e recomendo por que ele é tudo isso mesmo!😍



Esse produto vocês podem encontrar AQUI 
Espero muito que tenham gostado de saber dessa novidade top que vai ajudar muito a deixar o cabelo de vocês mais bonito e com todo cuidado do mundo.

Beijos até o próximo post.💜








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato