Cabelo featured

Linha RED - Rishon Cosméticos

16:07Jacky Coutinho


Hello... meus amores!

Hoje venho com uma resenha super incrível próprio para cabelos ruivos e vermelhos.

Para as mulheres que optam pelo ruivo nos cabelos, manter a cor no seu tom ideal sem agredir os fios é um sonho. Foi pensando na necessidade das ruivas que a Rishon Cosméticos lança a nova linha Red,
que promete minimizar o desbotamento da cor.



Essa linha promete auxiliar na manutenção dos cabelos ruivos aumentando o intervalo entre os tingimentos e assim causando menos danos aos fios.
Por ser pigmentada o uso continuo da linha faz com que o comprimento do cabelo esteja sempre com a aparência de recém pintado ( Que tudo!!!!).
Sendo necessário somente retoque de raiz só o fato de não precisar pintar todo o cabelo com a mesma frequência já proporciona uma saúde melhor para suas madeixas.



A linha e composta por quatro produtos, o shampoo que irá fazer uma lavagem suave para minimizar o desbotamento.
O condicionador que tem a função de selar as cutículas e pigmentar levemente para manutenção diária e também o finalizador que ajuda a reduzir o frizz ao mesmo tempo que dá a proteção solar além de não pesar nos fios.




Por último a máscara realçadora, que é bastante consistente e pigmentada. A máscara irá tingir seu cabelo por 20 lavagens ou mais, fazendo com que sua manutenção com a tinta tenha um maior intervalo de tempo.
Todos os produtos tem um cheirinho muito bom!





A linha possui um ativo de redução de desbotamento que também realça a cor suavizando os danos aos fios trazendo para as ruivas uma melhor condição de uso.

OBSERVAÇÃO:
Vale a pena lembrar que o pigmentação desenvolvida pela marca se destina a pessoas que fazem o uso de coloração ruiva em tons avermelhados. Se o seu cabelo estiver na cor cobre alaranjado aconselha-se diluir a máscara com outra hidratação da marca.
Vocês encontra esses produtos e outras da marca na loja virtual www.rishonloja.com.br

Agora as ruivas de plantão vão ter mais tempo para cuidar de si mesmas!!!

Espero que tenham gostado....
Beijos e até o próximo post!♥






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato