Dicas

Nail Art... Passo a Passo!!! Inspirações

21:21Jacky Coutinho



Olá pessoal... Tudo bom?

Se vocês não sabem vou contar para vocês que sou louca por esmaltes e não abro mão de uma unha bem pintada, se for com desenhos fofos fica mais perfeitas ainda!
Acho que elas sempre tem que estar bem feitas para compor com o seu look e você ficar sempre linda e fashion. As unhas são meio que seu "cartão postal" para mostrar que você é uma mulher vaidosa e que gosta de se cuidar.


Além dos cuidados básicos do dia a dia como limpar, lixar e tirar cutículas, adoramos a parte final para fechar com chave de ouro que é a pintura. Se ela vier acompanhada de Nail Art fica mais perfeito, se eu tivesse tempo faria toda semana para deixar as unhas com um design diferente, além de deixar mais lindas, interessante e personalizada.
A Nail Art começou bem discreta pela simples e clássica francesinha que todo mundo conhece e que é bem aceita em ocasiões mais elegantes como um casamento por exemplo.
Está se usando muito filha única, desenhos super elaborados com fitas, adesivos, strass, carimbos e até mesmo o esmalte com pincel e palito.

E quem pensa que só no salão que você consegue fazer a Nail Art... se enganou você mesmo pode fazer a sua em casa, usando sua criatividade e habilidade.
Separei algumas que amei! Vou deixar aqui para vocês se inspirarem!















Espero que tenham gostado e até o próximo Se Quiser Eu Te Conto
Bjus ♥♥



You Might Also Like

5 comentários

  1. Cada modelo lindo, amei todos, rs *.*
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! Eu amei aquele do porquinho anws *-* e a ultima que também é super meiga!Beijos ♥
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  3. Dá uma olhada nesse link, vc vai gostar: http://curiosidadesweb.comunidades.net/index.php?pagina=1700158525.
    Queria te dizer que gostei de seu blog e por isso já o estou seguindo, bem como o compartilhei no G+. Também curti sua pg no FB.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato