Beleza Dicas

Franjas... Qual a ideal para vocĂȘ?

23:22Jacky Coutinho


OlĂĄ meninas... Tudo bem?

Nós mulheres sempre gostamos de estar com o visual novo e deixar os cabelos com um corte diferente... As vezes nos agradamos em apenas dar uma aparada nas pontinhas outras vezes queremos mudanças radicais.
Vai depender do nosso humor e desejos.
E hoje vim falar de uma corte que muitas mulheres gostam... "a tĂŁo querida franja".
As franjas dĂŁo um toque superfeminino no visual e valorizam ainda mais o olhar. Mas vocĂȘs sabiam que tem tipos de franjas adequado para cada formato de rosto ?

Veja o desenho e compare com o seu rosto para nĂŁo errar no corte.



JĂĄ comparou agora vamos ver as franjas!



Franja Reta:
O corte reto acima das sobrancelhas, Ă© indicado para quem tem rosto oval. É uma franja que deixa o rosto amostra.
Quem deve evitar franja reta:
As mulheres com rosto redondo e quadrado, pois esse tipo de franja acentua a expressĂŁo. Quem tem cabelo ondulado nĂŁo Ă© muito indicado.




Franja Desfiada Lateral:
Indicada para quase todos os tipos de rosto, mas principalmente para os rostos redondos e quadrados. Quem tem cabelo com bastante volume tambĂ©m pode apostar no corte. 
Quem deve evitar franja desfiada:
Mulheres com cabelo curto, pois esta franja acaba não deixando o visual harmÎnico. Quem tem face muito pequena ou delicada também deve evitar, pois da impressão de que a face é pequena.



Franja Meia Lua:
Cortada reta abaixo das sobrancelhas, mas com caimento arredondado nas laterais. Esse tipo de franja deixa o rosto mais harmonioso. Pode ser usada de lado, deixando um look mais despojado. É importante dizer que precisa ser retocada a cada 15 dias para manter o corte. A franja meia-lua Ă© indicada para rosto oval e quadrado. 
Quem deve evitar franja meia lua:
Mulheres que tĂȘm rosto redondo e  mulheres com cabelo crespo e cacheado
.


Franja Longa:
É bem versĂĄtil e começa a partir do queixo. Tem o corte desfiado nas pontas para dar balanço. Fica legal nas pessoas de rosto oval e quadrado. O ideal Ă© que o cabelo tenha mais comprimento abaixo do pescoço, para que a franja tenha uma continuidade.
Quem deve evitar franja longa:
A franja longa nĂŁo cai bem em mulheres com o rosto redondo ou muito comprido.
Por isso meninas... inspire-se nas famosas com franjas e nĂŁo tenha medo de mudar: vocĂȘs vĂŁo arrasar com um novo visual!
Espero que tenha gostado do Post.
Big Beijo e até o próximo Post!<3


You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Popular Posts

Flickr Images

FormulĂĄrio de contato