Makeup

Paleta Naked Urban Decay.

01:08Jacky Coutinho


Ola meninas... Tudo bom?

Hoje vou mostrar e falar para vocês de uma das minhas paletas preferidas... a Naked da Urban Decay.
Acho que muitas de vocês já ouviram falar dessa paleta, a Naked é uma paleta de sombras de 12 cores bem neutras que da pra fazer várias makes das mais elaboradas até as mais simples. A Urban Decay já tem a Naked 2 e a Naked 3, na minha opinião a Naked 2 é muito parecida com a Naked a diferença realmente é muito pouca, mas não sei se compraria a Naked 2... só se fosse paixão a primeira vista mesmo..rsrs




A paleta é de papelão revestida em veludo na cor marrom e o nome escrito em dourado dando um charme a mais, ela é fechada com um sistema de imã magnético. Ponto negativo: Com o tempo a paleta enche de pelinhos e o nome vai ficando riscado como vocês podem ver acima.


Dentro tem um pequeno espelho que não dá para usar direito por ser muito pequeno e ficando meio desajeitado para fazer o uso. Na verdade nem uso ele...rsrs. Contém um pincel na cor chumbo brilhante e seu aplicado é achatado com cerdas macias.
Abaixo fiz um Switch das cores na pele.







Acho a Naked perfeita!!! as cores são super pigmentadas, macias e com a fixação ótima, deixando sua make com uma durabilidade bem maior, algumas esfarelam um pouco quando você passa o aplicador nelas, algumas são opacas  e outras tem um leve brilho.
Todas as cores são lindas... assim agradando todos os gostos. As que mais uso são as com tons mais claros, faço o uso das mais escuras em eventos a noite.
Paguei em torno de 50,00 dólares EUA, mas no Brasil já tem algumas lojas virtuais que você consegue comprar por volta de R$ 150,00 á 190,00 reais (original).

Quero saber de vocês se já fazem o uso da paleta? E qual cor vocês gostam mais?
Espero que tenham gostado!!! E em breve vou fazer um Post da Naked 3... que também está incrível.

Um Big Beijo e até o próximo Post.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato