Beleza Dicas

Bath & Body Works... Gel Anti-bactericida.

22:59Jacky Coutinho

Olá meninas... Tudo bom?

Então quem gosta de Gel Anti-bactericida ai levanta a mão...rs...
Bom pessoal nos dias de hoje não podemos viver muito sem esse companheiro do dia a dia, porque não é em todo lugar que da para lavar as mãos. Hoje vim falar da marca Bath & Body Works que possui produtos incríveis incluindo o Gel Anti-bactericida que tem embalagens muito fofas na versão bolsa.Tem tamanhos maiores também... mais prefiro os minis por ser muito prático e fácil de levar.


Eu tenho um sério problema com Gel Anti-bactericida porque os que vendem em farmácias e perfumarias deixam minha pele muito ressecada, mas o da Bath & Body Works deixa a minha pele totalmente hidratada alem do cheirinho que é maravilhoso ...uuuhhhh!!!
Realmente cheirinho de pele cuidada... Eu sempre ando com um na bolsa e sempre tenho um em algum lugar da casa porque minha família também ama usar...


O Gel anti-bactericida tem várias cores e fragrâncias queria ter comprado todos...rsrs.. As embalagens são uma mais bonita que a outra.
Mas vou falar apenas de quatro.

  • Sweet Clementine (Possui cor laranja e tem cheiro de tangerina)
  • Island Margarita (Possui cor verde e tem cheiro de limão) 
  • Ghoul Friend (Possui cor rosa e tem cheiro que lembra tutti-fruti)
  • EEK! (Possui cor azul e tem cheiro de marshmallow)



Eles tem componentes naturais e um aroma bem vibrante na hora da aplicação.
Como vocês podem ver acima os frascos tem umas partículas azuis... Que quando você esfrega nas mãos elas somem. Não sei muito bem o significado mais deve ser para dar o aroma que cada um tem.
A produto nos EUA custa $1,75 dólar, aqui no Brasil jã tem disponível para vender em lojas virtuais e custa em torno de R$10,00 reais.

Abaixo aproveito para mostrar alguns dos acessórios que a loja oferece para deixar os frascos ainda mais fofos...rs... Tem vários temas.


E vocês costumam usar gel Anti-Bactericida ? Se sim deixem nos cementário qual vocês usam.

Bjinhos e até o próximo Post.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato