Dicas Moda

Tendências...Use e abuse nesse VERÃO!

20:32Jacky Coutinho


Olá meninas tudo bem?
Hoje vou falar das tendências que vão fazer sua cabeça na estação mais quente do ano!

Estampas, cores e modelos incríveis para você estar sempre na moda e lindíssima nesse verão.
Quem é que não ama o verão... não é mesmo??!!! Para andar na moda  e cheia de estilo com os modelos e tendências mais esperadas do ano.

Então vamos lá!

Estampas tropicais
Estampa já tem a cara do verão não é mesmo? As estampas florais já lembra sol, praia e pele bronzeada.
E nesse verão ela veio com tudo de novo ainda mais bela ganhando a companhia das frutas, com cores e cheia de vida para deixar nós mulheres ainda mais divas.



Formas amplas
A leveza é necessária aos looks de verão portanto quem não poderia faltar nessa lista são os vestidos e saias longas que trás todo um charme as mulheres. O longo é bonito a qualquer ocasião seja ela de dia ou de noite, cores vibrantes e estampas combina muito bem no longo. Eu particularmente adoro!!!





Renda
A nossa querida Renda... chegou e ficou!!! O charme dá renda está mais forte nesse verão por dar leveza ao look por sua transparência do tecido ajudando brincar com as cores e dando aquele efeito de mostra-e-esconde.Dá para usar em qualquer ocasião desde a mais chique até o casual. A o mesmo tempo fica lindo de morrer!







Azul caneta
Blue...blue...blue ele está em todos os lugares! O que falar dessa cor maravilhosa que veio pra ficar. Realmente ela e a cor do verão... vibrante e cheia de estilo. Combina com vários looks e acessórios.
Use e abuse dessa cor!





Preto e Branco
O queridinho de toda mulher não poderia faltar! Quem acha que o preto e branco anda fora de moda ... se angana. Nesse verão ele vem com tudo dando ao guarda-roupa um ar de moderno e atual.
Usando o preto mais suave e dando destaque ao branco.



Bom meninas é isso... Use e abuse dessas tendências!
Espero que tenham gostado!

Bjinhos!♥♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato