Dicas Makeup

Batons Sephora!

21:24Jacky Coutinho


Olá meninas ... tudo bom?

Hoje vim trazer para vocês três batons da marca Sephora que comprei  na ultima viagem que fiz para Orlando, as cores são bem bacanas é acho que merece ser divido com vocês o que acho deles.




Eu adoro os batons  da marca, pois a fixação é muito boa, as cores são incríveis e da para usar em todas as ocasiões, sem contar que a embalagem é muito fashion!!!


O rosa mais escuro é o meu preferido... ele fica lindo demais na boca é tem uma fixação muito boa, dura muito ao decorrer do dia.Tem o acabamento mate com cor intensa e sua cor é o Rouge R10.
O segundo mais escuro é um marronzinho nude... lindíssimo também. A fixação é media, tem uns brilhinhos é perfeito para uma maquiagem do dia a dia. E sua cor é o Rouge Shine 09.
E o terceiro rosa bem clarinho... Ótimo para aquele dia que você não está muito afim de fazer uma maquiagem elaborada ... ele é perfeito! Sua fixação é baixa, não dura tanto tempo, bem nude  e tem brilhos também! Sua cor é o Rouge Shine 05.

.
Meninas não sei se essas cores tem na Sephora do Brasil, mais se vocês gostaram de alguma das cores vale a pena dar uma conferida na loja.
Espero que vocês tenham gostado!
Bjinhos! ♥♥



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato