featured Makeup

TESTEI A BASE ELLAS DA JEQUITI #MAKEUP - RESENHA

15:34Jacky Coutinho



Olá amores... tudo bom?

A Jequiti apresenta a nova identidade visual da linha de maquiagem Ellas #makeup, que ganha embalagens práticas, nas cores preta e pink. Com arte arrojada e divertida, o lançamento contempla 36 novas makes,  que são modernas e joviais, para mulheres que adoram praticidade e custo-benefício. Os novos produtos possuem cores e texturas para um look completo e são perfeitas para usar e abusar!
        
A linha traz a assinatura “Beleza que Inspira”, que representa as mulheres de beleza única que reinventam suas histórias, valorizam a diversidade em todas as ocasiões. Essas mulheres celebram a vida com autenticidade, têm bom gosto e se inspiram na alegria de viver.
          
Para “Ellas”, nécessarie boa é aquela cheia de produtos com qualidade e cores lindas, que cabem perfeitamente no bolso e na bolsa.
          
Ellas #makeup tem corretivos, bases líquidas, pós compactos, blushes compactos, lápis preto, lapiseira, máscara preta, duos de sombras e batons, que valorizam a beleza de cada mulher, possibilitando diferentes visuais, do básico ao ousado. A linha oferece também três produtos que não são maquiagem, mas que também são indispensáveis: esponja para maquiagem, nécessarie e sabonete líquido demaquilante.  

E hoje vim apresentar para vocês a base liquida... uma resenha completa com todos os detalhes.

Aperte o Play e aproveitem!




Se inscreva no canal AQUI 💋




Essa base vem em duas tonalidades, Bege Natural e Bege Médio, prepara e uniformiza a pele. Tem textura leve, disfarça as imperfeições e possibilita uma pele macia e radiante!



Preço promocional/cada: R$ 22,90.

Preço regular/cada: R$ 25,90.


Considerações finais:

  • Textura muito boa
  • Acabamento ótimo
  • Tem um cheirinho muito bom
  • Não oleosa
  • Tem uma durabilidade boa
Espero que vocês tenham gostado meninas dessa dica de hoje.💜

Beijos e até o próximo post.







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato