Beleza featured

Jequiti lança versão Body Spray de grandes sucessos da perfumaria.

23:23Jacky Coutinho


Olá amores... Tudo bom?

Hoje venho com mais uma novidade para vocês!

A Jequiti anuncia mais uma novidade lançando três grandes sucessos da perfumaria na versão Desodorante Body Spray Aerossol. São eles: Patricia Abravanelroyalmadeiraabsoluto e Uzon Black.
Os Body Sprays são produtos que possibilitam uma perfumação refrescante em todo o corpo e ainda protegem as axilas do mau odor. Eles chegam em embalagens práticas que cabem na nécessaire, bolsa ou mochila, permitindo a reaplicação a qualquer momento. São perfeitos para o cotidiano agitado.
O Desodorante Body Spray Aerossol Feminino Patricia Abravanel (150ml) traz uma fragrância sofisticada e feminina com notas florais, que misturam rosa e jasmim combinadas com as modernas notas de mel ambarado e musk dourado. Esse oriental romântico dá leveza para o dia-a-dia das mulheres.
Já o Desodorante Body Spray Aerossol Masculino royalmadeiraabsoluto (150ml) oferece uma fragrância fresca e elegante, pois traz o caminho olfativo madeira sensual com notas de noz-moscada, violeta acompanhadas de sândalo e âmbar. Esse produto marca os grandes momentos do homem royal. 
A versão Body Spray Aerossol Masculino Uzon Black (150ml) possui uma fragrância especial, que oferece o caminho olfativo madeira vibrante com notas especiadas de pimenta negra e gengibre. Esse spray dá ainda mais energia para a rotina do homem Uzon. 




Preços promocionais/cada: R$ 13,90.
Preços regulares/cada: R$ 17,90.
Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.

Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de deixar o seu comentário.


Beijos até o próximo post.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato