Dicas TendĂȘncias

Ruivos Poderosos... TendĂȘncia!

19:50Jacky Coutinho


OlĂĄ pessoal... Tudo bem?

Os fios ruivos estĂŁo na moda e fazem a cabeça de anĂŽnimas e famosas. Os tons avermelhados e acobreados invadiram o mundo das celebridades ao time das donas de cabelos de fogo. Eu sou loira mais estou amando esses tons de vermelhos mas acho que nĂŁo teria coragem, seria uma mudança muito radical...rsrs
Um bom motivo para aderir ao ruivo neste momento Ă© que a cor esquenta o visual, basta olhar as musas do momento para ver que o tom em alta Ă© o cobre. "Ele pode ser fechado meio avermelhado ou quase laranja. O ruivo mais bonito Ă© o monocromĂĄtico. "Os reflexos dĂŁo glamour aos loiros, mas nos avermelhados Ă© o tom uniforme que enriquece o visual".
Para se inspirar nas celebridades Ă© bom ficar atenta ao seu tom de pele. As mais branquinhas ficam melhores em tons mais acobreados enquanto as morenas combinam mais com os avermelhados. Negras devem investir em tons vermelhos mais escuros como o vinho.

Dica:

Se vocĂȘ estĂĄ pensando em fazer Ă© importante lembrar do tipo de quĂ­mica que estĂĄ presente nos fios porque mulheres com alguns tipos de escova - progressiva, definitiva e afins - nĂŁo podem usar tintura pela interação dos componentes. Como a tintura resseca o cabelo, o ideal Ă© hidratar o cabelo a cada 15 dias e usar produtos especializados para cabelos tingidos. Por conter partĂ­culas de cor maiores que outros tons de tinta, o pigmento vermelho desprende-se do fio e desbota com mais facilidade . Para manter a cor em dia, os retoques devem ser feito em intervalos menores do que em outras tonalidades.

Abaixo vou deixar algumas divas para vocĂȘs se espirarem!












Para manter seu ruivo sempre brilhante e impecĂĄvel, o primeiro passo Ă© escolher um xampu que prolongue a cor. O condicionador tambĂ©m deve apresentar uma fĂłrmula que feche as escamas e ajude a evitar o desbotamento. 
SĂł vĂĄ para o ruivo se estiver decidida a manter o tom por um bom tempo. Para tirar o vermelho dos fios Ă© preciso fazer descoloraçÔes em sĂ©rie e caprichar nos tratamentos para mantĂȘ-los saudĂĄveis.

Bom pessoal espero que tenham gostado desse Post avermelhado!rsrs

Um Big Bju ♥♥



You Might Also Like

6 comentĂĄrios

  1. Cada cabelĂŁo poderoso! Eu nĂŁo curto os tons de vinho, mas os que puxam para o laranja, eu AMO!

    Eu tambĂ©m tenho um blog, e gostaria que vocĂȘ o conhecesse: http://diasdesol.com.br

    Vou AMAR receber sua visita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olå Vivian... eu também adoro esse tom... Ah com certeza visitarei!
      Um beijĂŁo! volte sempre.

      Excluir
  2. amo meu cabelo de fogo <3
    a mais de um ano jĂĄ, uma vez ruiva, ruiva para sempre hahaha
    beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br te espero lĂĄ <3

    ResponderExcluir
  3. Gente tå uma febre cabelo Ruivo né? Também tem como não se apaixonar? acho muito lindo, mais não largo meu cabelo pretinho não kkkk.
    beijinho ´=)
    http://blogfashionablegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Daiane... A febre tah grande mesmo acho perfeito tambĂ©m... mas nĂŁo consigo desapegar do meu louro ;) igual vocĂȘ do seu pretinho! rsrs
      Um beijĂŁo...volte sempre!

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images

FormulĂĄrio de contato