Beleza

Hidratante para Banho da Nazca

21:21Jacky Coutinho


Olá pessoal ... Tudo bom?

Quem adora cuidar da pele sabe como é importante sempre manter a pele bem hidratada para ter ela sempre bonita e saudável.
Gente eu sou apaixonada por hidratantes por que eu tenho a pele extremamente seca  então não posso viver sem eles, mas eu tenho um serio problema o esquecimento e a preguiça!rsrs...
E eu achei sensacional quando inventaram o hidratante para o banho, uma daquelas horas mais gostosas e relaxante do dia que você não vai esquecer e muito menos sentir preguiça...

Pensando nisso vim falar desse hidratante de banho da Nazca que estou amando de paixão!



A embalagem é ecológica com um bico super facil de usar, o que me chamou atenção na embalagem é que tem as curvas da cintura  da mulher achei isso super legal!
É um produto BB (bom e barato)  paguei apenas R$ 3,50 vende nos grandes mercados, farmácias e perfumarias. Vem 190ml de hidratante.


Fórmula enriquecida com propriedades de manteiga de karité e com o exclusivo mix de óleos que é composto  por óleo de Argan e Amendoas doces.
Uma combinação perfeita de ativos que restaura a oleosidade perdida da pele ressecada, deixando -a macia, hidratada e com a sensação de pós-banho.
Eu uso esse para pele seca e acho extremamente hidratante deixando a pele gostosa e sedosa, como se tivesse passado olho de banho.Adorei!Tem um cheirinho de talco muito bom.


É um creme com fórmula exclusiva que contém colágeno e amêndoas doces e proporciona 7 benefícios em 1 só produto: hidratação intensiva, rápida absorção, maior elasticidade, pele mais firme, toque aveludado, perfume suave e anti-ressecamento.
Mesmo minha pele sendo seca esse também superou minhas expectativas, pelo fato dele ajudar na elasticidade da pele depois que tive filho esse cremes são sempre bem vindos, para ajudar a pele ficar mais firme, tem um cheirinho de talco também.


A textura deles na foto são bem parecidas mas o para pele normal é bem consistente como se fosse um creme chantilly (cremoso), já o para pele seca ele é meio liquido pelo fato de ter o seu mix de óleos.

Bom é isso pessoal espero que vocês tenham gostado da resenha e com certeza indico o produto vale super a pena ele faz o seu trabalho deixa sua pele hidratada e cheirosa.

Um Beijão e até o próximo Se Quiser Eu Te Conto!
.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ótima dica, ainda não conhecia esses produtos, parecem ser ótimos! :}
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina... eu estou usando e ♥♥!!! Vale a pena!
      Um beijão ... volte sempre.

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato