Makeup

Blush... Ruby Rose! Aprovado

18:27Jacky Coutinho


Olá ... Tudo bom?

Qual  a mulher que não vive sem uma corzinha nas bochechas ai? Eu sou uma dessas, parece que quando não passo o querido blush fico pálida e sem vida...rsrs
Apesar que ele é uma peça chave para finalizar aquela make do seu dia a dia dando um ar de saúde!
Vim contar  para vocês minha experiência  com esse blush da marca Ruby Rose, vamos ver!


A embalagem é em plástico na cor rose com o nome escrito em dourado, vem um pequeno espelho e um aplicador com a cerdas bem macia, esses aplicadores de blush geralmente eu não uso só em casos de "salve-me quem puder" hahaha, quando realmente só tem ele como opção!


 O que me deixou apaixonada por esse blush foi o fato dele ser de bolinhas "parecendo pérolas".
Na embalagem fala que é Pérolas Shimmer que tem o significado de "Pérola de luz difusa", que quer dizer meio matte deixando um blush mais leve. As bolinhas tem tons degrade e sai muito facilmente quando você passa no aplicador.


Nessa foto acima estou usando ele, podem ver que deixa a maçã do rosto com um rosado bem sutil e também tem uma durabilidade boa, não deixando você na mão em uma festa por exemplo.rsrs
Esse é na cor número 01, ideal para peles claras mas tem outros tons também. Paguei bem baratinho em torno de R$ 5,40 . Com certeza recomendo além de ser baratinho ele fica muito bonito no rosto.

E ai meninas já usaram essa blush? Me contem quero saber a experiência de vocês, o que acharam?

Bom... espero que vocês tenham gostado da resenha e até o próximo Se Quiser Eu Te Conto!

Bjus...Bjus!!! ♥♥


  



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato