Dicas Tendências

♥♥♥ Tatuagens Fofas ♥♥♥

19:12Jacky Coutinho


Olá meninas... tudo bem com vocês?

Eu sou louca para fazer uma tatuagem fofa e delicada, não gosto muito daquelas exageradas demais... mas ai é gosto neh mesmo?! Mas ainda tenho muita dúvida em qual fazer.
Sei que tem muitas pessoas que adoram e outras que detestam. A tatuagem nunca deixou de ser desejada por muitas pessoas tem pessoas que fazem e amam o resultado, mas tem outras que se arrependem amargamente. Então pessoal... tatuagem é coisa séria, pense muito bem o que vai fazer para depois não se arrepender! Algumas tatuagens tem um significado simbólico para algumas pessoas outros para estar na moda mesmo.
Acho que por isso que nunca fiz por que realmente tem que valer a pena! Admiro as pessoas que fazem as delicadas...fica perfeito! :)

Curiosidade:

As tatuagens existem a mais de 3.500 anos, criada para diferenciar tribos indígenas ou para marcar as fases da vida dos índios como nascimento, puberdade, reprodução e morte. Depois passou a ser utilizada na idade média para diferenciar a realeza, dos guerreiros e dos sacerdotes e também como uma forma de celebrar a vida, identificar prisioneiros e pedir proteção divina.

A tatuagem, como arte, chegou ao Brasil em 1959, trazida pelo dinamarquês Knud Harald Lucky Gegersen, conhecido aqui como Mr. Tattoo. Ele era desenhista e pintor. Em 1975, foi considerado pelo jornal O Globo como o único tatuador profissional da América Latina.

Pensando nisso trouxe algumas bem delicadas e meigas que vai deixar um charme no seu corpo.
Vamos conferir!























Meninas amei todas essas que postei aqui para vocês, achei super fofas.... Deu até vontade!hahaha...
E vocês gostaram de alguma dessas?
Espero que tenham gostado e até o próximo Se Quiser Eu Te Conto .

Um Big Bju ♥♥


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ameii seu post de tatoo muito legal sou doida pra fazer uma mais falta coragem rsrsrrs gostei do teu blog e to seguindo conserteza se puder faz uma visitinha no meu blog ai adorar ter sua visita bju
    http://rettrototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Fico feliz que tenha gostado... Está igual a mim então...rsrs
      Com certeza visitarei.
      Um Big Bju e volte sempre!♥♥

      Excluir
  2. Olá Jacqueline,
    Eu também sou louca pra fazer uma tatoo e nem sabia dessa curiosidade que você trouxe,muito legal. Dessas fotos a que mais gostei foi a frase nas costas e "believe" no dedo.

    http://eaicristine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen... Fico feliz que tenha gostado!
      Espero te ver mais vezes por aqui.
      Beijinhos♥

      Excluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato