Dicas Moda

Botas... Qual a sua preferida?

11:00Jacky Coutinho

Olá Pessoal ...Tudo bom?

O inverno chegou!!! É hora de guarda as sandálias e dar espaço as botas. Looks com botas são os mais procurados nessa estação...vocês não acham?
As botas são capazes de transformar um look independente ser ele for cano curto, médio, longo, salto fino ou grosso. As botas tem uma combinação perfeito... como se fosse a peça chave do look, combina com vestido, shorts, calça, legging vai do seu estilo e personalidade. Tome cuidado... em momentos mais elegantes como um casamento as botas não são bem aceitas.
Você gosta de todos os estilos de botas? Eu confesso que nem de todas eu gosto, como a de cano muito longo... Não me vejo com uma dessa...rsrs

Então aqui vou passar algumas dicas básicas... Vamos lá!




Bota Montaria
Essa é a queridinha de quase todo mundo, por ser confortável. Tem uma combinação perfeita com quase tudo! Ideal para uma produção mais descontraída. Em casos de calças leggings ou skinnies usar a parte de cima da roupa mais solta para dar um equilíbrio no look.



Over the Knee Boot
Sabe aquela bota acima do joelho que você fica poderosa...rsrs. Então...para fazer o uso dessa a pessoa tem que ter personalidade e ser bem ousada! Faz uma combinação perfeita com mini saia e mini vestido, se for usar meia use do mesmo tom da bota para não deixar o look brega.



knee Righ Boot
Aquela bota um pouco abaixo do joelho que tem a abertura um pouco mais larga.Tem uma combinação perfeita com calça Jeans.


Workman Boots
Podemos chamar "a queridinha do momento" a nossa coturno... Essa bota é aquela de cardaço cano curto meio largadona, mas que deixa um ar bem despojado e acima de tudo ela fica muito confortável. Vai bem com tudo praticamente é só soltar sua criatividade nos looks.


Peep Toe Boot
Essa bota de cano curto e abertura na frente tem uma combinação perfeita com saias e vestidos... vai do gosto de cada um. Tem modelos de salto fino e grosso.


Ankle Boot
Essa e do mesmo estilo da Peep Toe que mostrei acima mas na versão fechada na parte da frente. Para deixar os pés mais quentinhos!rsrs...


Hiking Boot
Inspiradas nas botas de quem pratica montanhismo. Não foi tão bem aceita pelas mulheres, mas não deixa de ser um charme. Cuidado! não é  com tudo que ela combina. Geralmente ela vem na versão carmuça ou couro brilhante.

E ai Meninas qual é a preferida de vocês? E qual não usaria de jeito nenhum?
Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre esse acessório tão querido por nos.
Bjus e até o próximo Post. <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato